Ouça a Rádio Coração Ao Vivo

Eleições 2012: Ponto de Vista fala sobre comportamento eleitoral

- Publicidade -

Eleições 2012: Ponto de Vista fala sobre comportamento eleitoral

Departamento de Jornalismo

Em outubro deste ano o Brasil terá Eleições para prefeito e vereadores. E o programa “Ponto de Vista” deste sábado (17) fala exatamente sobre o comportamento do cidadão, neste período de eleições.

O objetivo em abordar o assunto é refletir esta realidade e trazer mais informações sobre os procedimentos que envolvem eleitores e candidatos nesse tempo, assim como, de tudo que abrange os serviços do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul – TRE e, a polêmica da Ficha Limpa, que agora coloca fora das eleições todos os candidatos envolvidos em escândalos e denúncias de corrupção.

Para colaborar no desenvolvimento do tema, o programa trouxe para o Estúdio 2 da Rádio Coração em Dourados, os professores:

Jussara Martins Ferreira – professora de Direito Eleitoral pela Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul; Matheus de carvalho Ernandes – doutorando em ciências polícas pela Unicamp e professor de Relações Internacionais na Universidade Federal da Grande Dourados – UFGD e Hermes Moreira Junior – doutorando em economia política pela Unicamp e professor de Economia Política, também na UFGD.

Participação por telefone

Por telefone o Ponto de Vista conversou com Tania Mara Martins Ferreira de Castro – vice – prefeita de Rio Brilante; Dom Dimas Lara Barbosa – presidente da Comissão Episcopal para a Comunicação Social e com Zaloar Murat, juiz que assumiu recentemente a 18ª Zona Eleitoral de Dourados.

Ouça o programa na íntegra!


Eleições 2012: Ponto de Vista fala sobre comportamento eleitoral

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.