Ouça a Rádio Coração Ao Vivo

Teenstar é tema do Ponto de Vista

- Publicidade -

20/05/2019 07h42

Teenstar é tema do Ponto de Vista

Pe. Crispim Guimarães

Programa Ponto de Vista:

Apresentação / Pe. Crispim Guimarães.

Produção: Ozair Sanábria e Jornalista – Reynaldo Felix

Data 11 /Maio/ 2019

Tema: TeenSTAR

É um programa internacional de educação holística em sexualidade humana, que apresenta um novo olhar para a educação da afetividade e sexualidade dos jovens, uma vez que promove a integração da pessoa, nos seus aspectos social, emocional, físico, intelectual e espiritual da própria sexualidade.
Teen STAR integra no processo formativo os pais, educadores e jovens. Este programa foi aplicado com êxito em mais de 40 países. O programa inclui: palestras, seminários, entrevistas e análise dos resultados.
É comprovado que Teen STAR pode ser aplicado nas mais distintas realidades. Seus resultados são avaliados por publicações científicas. De acordo com a idade e sexo dos jovens, o Teen STAR apresenta diferentes currículos, complementando com planos e programas nacionais de educação.
Teen STAR forma monitores que apoiam os pais no seu trabalho educativo. O monitor Teen STAR recebe capacitação que o certifica como tal, além disso participa do programa de educação contínua, através de encontros nacionais e internacionais de monitores.

CONVIDADOS:

  • Solange Gregory – Capacitada para ser educadora do programa

  • Carla Raslan – Capacitada para ser educadora do programa

  • Fabiana Azambuja – casada, mãe de quatro filhos, educadora, pedagoga, missionária, graduada em Letras, pós graduada em Couseling-Aconselhamento, em Bioética e em Medicina da Fertilidade. Instrutora Nivel III, do Método de Ovulação Billings, Coordenadora do Centro de Formação para Famílias e Diretora no Brasil do Programa Teen STAR. Cachoeira Paulista / SP (Comunidade Canção Nova)

  • Elisângela – Médica e Educadora do Programa Teen Star em Juiz de Fora/MG.

Teenstar é tema do Ponto de Vista

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.