Ouça a Rádio Coração Ao Vivo

JMJ 2013: público escolhe três camisetas oficiais

- Publicidade -

JMJ 2013: público escolhe três camisetas oficiais

Da Canção Nova

Os três vencedores do Concurso Cultural “Minha Camisa na JMJ” são: Flávio Medeiros, Fábio Fernandes Nascimento e Guilherme Souza. Eles ficaram entre os dez finalistas e foram escolhidos pelos internautas do Facebook.

Cerca de 3.300 pessoas participaram da votação. O primeiro lugar, a camiseta de número 8, recebeu 599 votos. Em segundo, a camiseta de número 5, com 567 votos. A terceira maior votação foi para a camisa de número 6, que foi escolhida por 480 internautas.

O concurso movimentou o Facebook durante este mês de outubro. O objetivo era escolher três artes para estampar camisetas oficiais da JMJ Rio2013. As artes enviadas foram avaliadas por uma comissão que escolheram os dez modelos finalistas.

O material foi postado no Facebook oficial da JMJ 2013 e aberta uma votação pública para escolher as três camisetas vencedoras. Elas serão confeccionadas como camisetas oficiais da JMJ. Os três vencedores vão ganhar camisetas com a arte vencedora, além de um kit de produtos oficiais da Jornada.

Vencedores do Concurso

1º lugar – Camiseta de número 8 – Flávio Medeiros

2º lugar – Camiseta de número 5 – Fábio Fernandes Nascimento

3º lugar – Camiseta de número 6 – Guilherme Souza

JMJ 2013: público escolhe três camisetas oficiais

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.