Ouça a Rádio Coração Ao Vivo

Adiles Torres no quadro ‘História de Vida’ – 68 anos de jornal ‘O Progresso’

- Publicidade -

05/04/2018 17h25

Adiles Torres no quadro ‘História de Vida’ – 68 anos de jornal ‘O Progresso’

Com 87 anos, a Sra. Adiles Torres é destaque na imprensa local, sendo diretora-presidente do jornal ‘O Progresso’, com tiragem diária de 15 mil exemplares

Depto. de Jornalismo

Em 21 de abril, o jornal ‘O Progresso’ irá entrar no ano 68 de circulação em Dourados e região. Para comemorar a data, Ozair Sanabria, apresentadora do programa ‘Um Só Coração’ e diretora artística da emissora, convidou a Sra. Adiles Torres, para o quadro ‘História de Vida’, que foi ao ar nesta quinta-feira (05/04).

A pauta contemplou a vida da Sra. Adiles: juventude, namoro, família e como ela se dedica ao jornal, que diariamente emite aproximadamente 15 mil exemplares. Reconhecido em todo o Estado, o jornal percorre cidades do interior e também na capital Campo Grande.

Com 87 anos, ela gosta de acompanhar toda a produção até o momento da impressão do jornal, sempre atenta e ajudando a equipe como for possível, mas já confiando no ótimo trabalho de 63 funcionários. O jornal iniciou os trabalhos com oito funcionários. Realmente, um jornal que cumpre com seu lema: ‘Pensamento e ação por uma vida melhor’.

Agradecemos o carinho da Sra. Adiles Torres, de toda equipe deste conceituado jornal, por sempre darem abertura a nossa emissora e realizando cobertura dos eventos da Igreja Católica.

Ouça na íntegra a primeira parte:

Ouça na íntegra a segunda parte:

Ozair Sanabria e Adiles Torres. Foto: Gabriel Fernandes/RC

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.