Ouça a Rádio Coração Ao Vivo

Hoje (21/03) na Aced, ¨Fé Latina – Uma volta de bicicleta pela América Latina¨ com Beto Ambrosio

- Publicidade -

21/03/2019 17h30

Hoje (21/03) na Aced, ¨Fé Latina – Uma volta de bicicleta pela América Latina¨ com Beto Ambrosio

Uma experiência que enriqueceu muito a sua maneira de enxergar o mundo e a vida; evento marca comemoração dos 30 anos da Inflex em Dourados

Depto. de Jornalismo

Nesta quinta-feira (21/03) Ozair Sanabria recebeu o jovem Beto Ambrosio, que de bicicleta viajou pela América Latina, conhecendo os povos e suas culturas.

Nesta noite, às 19h30min na Aced em Dourados, o jovem irá proferir a palestra ¨Fé Latina – Uma volta de bicicleta pela América Latina¨. Este evento marca os 30 anos da Inflex em Dourados.

Sobre Beto Ambrosio

Beto Ambrosio é um fotógrafo sonhador, apaixonado pela vida e pelo ser humano. Louco para colocar em prática o que seu coração pedia, Beto realizou seu maior sonho utilizando uma bicicleta. Em dezembro de 2012, no dia do seu aniversário de 25 anos, saiu pedalando da porta da sua casa, em Araraquara – SP, e foi até o México. Pedalou 25.160km, cruzou 17 países e voltou pra casa depois de 2 anos, 8 meses e 13 dias, cansado e feliz.
Uma experiência que enriqueceu muito a sua maneira de enxergar o mundo e a vida. Por todos os lugares que passou, foi extremamente bem recebido. Pessoas de todas as culturas e classes sociais o ajudaram, e dessa forma, a sua fé na humanidade só aumentou.
Dois anos depois do término da viagem, Beto lançou o livro ¨Fé Latina – Uma volta de bicicleta pela América Latina¨. Produzido de forma independente, a obra é recheada de aventuras e emoções, narradas em tempo real através dos diários que o autor foi escrevendo ao longo do caminho. São 320 páginas de texto e fotografias em preto e branco, e mais 96 páginas de fotos coloridas.

Hoje, Beto vive em São Paulo, onde trabalha com palestras e com a venda do seu livro. O seu maior prazer é passar para frente essa mensagem, que fala de fé, amor e coragem para realizar os nossos mais verdadeiros sonhos.

Fonte: Site Beto Ambrosio

Confira a entrevista na íntegra:

Fotos: Rádio Coração FM

Foto: Site Beto Ambrosio

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.