26/04/2018 18h

Ouça o testemunho dos campistas 'Eu Escolho Amar' do Agnus Dei

Testemunho foi ao ar aqui na emissora, durante o programa 'Um Só Coração', dentro do quadro 'Superação' com Ozair Sanabria
Foto: Wellington Menezes/Jornal 'O Vigilante' Foto: Wellington Menezes/Jornal 'O Vigilante'

Depto. de Jornalismo

Jovens do Ministério de Louvor e Adoração Agnus Dei participaram nesta quinta-feira (26/04) do programa 'Um Só Coração' e partilharam testemunhos de inúmeras graças e bênçãos recebidas através de mais um acampamento de 1ª Experiência 'Eu Escolho Amar'.

Mas o que é o Agnus Dei?

Fundado há 25 anos, o Ministério de Louvor e Adoração Agnus Dei é um grupo de oração Jovem (GOJ) da Renovação Carismática Católica. Tem como principal objetivo a evangelização de Jovens levando-os a um encontro pessoal com Jesus Cristo através do Louvor e Adoração. O Grupo foi fundado em 23/11/1992.

Até hoje, mais de cinco mil jovens passaram por um dos retiros do Agnus Dei, retiros esses que são chamados de acampamentos e são divididos em Acampamento de 1° Experiência com Deus, Tropa de Elite, No limite e Acampamento para Pais. Cada acampamento reúne cerca de 150 pessoas.

Fora os acampamentos, o ministério conta com escola de formação para os campistas que fizeram o acampamento e tem vontade em servir no ministério. Anualmente há um retiro de formação somente para os servos. O Agnus é dividido em Ministérios, e todos os domingos esses ministérios se reúnem para realizar um momento de oração em seu próprio ministério.

Quero participar do Agnus, posso?

Mas é óbvio que pode! O grupo é aberto para todos e se encontram na Paróquia Nossa Senhora de Fátima (Rua Coronel Ponciano esquina com Weimar Gonçalves Torres Dourados/MS) e se inicia todos os sábados com a Santa Missa das 19 horas.

Ouça a primeira parte do testemunho:


Ouça a segunda parte do testemunho:


Ouça a terceira parte do testemunho:


Fotos: Wellington Menezes/Jornal 'O Vigilante'


Envie seu Comentário