Ouça a Rádio Coração Ao Vivo

Sete de Dourados perde para o Sport e é eliminado da Copa do Brasil

- Publicidade -

23/02/2017 09h45

Sete perde para o Sport e é eliminado da Copa do Brasil

O Clube Douradense, que havia sido eliminado anteriormente da Copa Verde, tem suas atenções voltadas apenas para o Estadual.

Douradosnews

O Sete de Dourados foi eliminado da Copa do Brasil na noite de quarta-feira, dia 22 de fevereiro, após perder para a equipe do Sport de Recife pelo placar de 3 a 0, em jogo realizado no estádio da Ilha do Retiro.

O destaque da partida ficou para os dois gols do atacante Leandro Pereira, que ainda não havia marcado com a camisa rubro-negra. O também atacante Rogério fechou a goleada.

Agora, os rubro-negros enfrentarão o Boa Vista/RJ no andamento da competição nacional. Antes disso, já no próximo sábado, o time volta as atenções para a Copa do Nordeste, no duelo contra o River, no Piauí.

Já o Sete de Dourados que havia sido eliminado anteriormente da Copa Verde, tem suas atenções voltadas apenas para o Estadual.

O time local encara o Ivinhema na próxima quarta-feira (1) no Douradão, já que o duelo diante do Corumbaense, agendado para sábado, foi adiado pela Federação de MS por conta do desafio da equipe douradense na competição nacional.

Destaque da partida ficou para os dois gols do atacante Leandro Pereira, que ainda não havia marcado com a camisa rubro-negra. O também atacante Rogério fechou a goleada.

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.