Ouça a Rádio Coração Ao Vivo

Vereadores aprovam título de cidadão itaporanense para governador Azambuja

- Publicidade -

18/10/2017 08h13

Vereadores aprovam título de cidadão itaporanense para governador Azambuja

Sua relação com Itaporã sempre foi de boa parceria, desde que era prefeito na cidade vizinha em Maracaju

Itaporã News

A Câmara de Vereadores de Itaporã aprovou por unanimidade na sessão ordinária de segunda-feira, 16 de outubro, o projeto de decreto legislativo 003/2017, que concede o Título de Cidadão Itaporanense ao Governador Reinaldo Azambuja (PSDB) pelos relevantes serviços prestados ao município de Itaporã, tais como, nas áreas de saúde, educação e infraestrutura.

O governador Reinaldo Azambuja deve vir ao município possivelmente esse ano em data ainda a ser agendada, onde receberá as homenagens por parte do legislativo municipal.

Justificativa

Reinaldo Azambuja Silva, nascido em Campo Grande no dia 13 de Maio do ano de 1963, agropecuarista casado com Fátima Silva, possui três filhos; Tiago Rafael e Rodrigo.

É destaque no cenário regional por sua atuação política, tendo ingressado na carreira em 1996 elegendo-se prefeito de Maracaju, sendo reeleito no ano de 2000. Tornando-se deputado estadual no ano de 2006 com maior número de votos da história de Mato Grosso do Sul, posteriormente tornando-se deputado federal no ano de 2010, elegendo-se em 2014 governador de Estado de Mato Grosso.

Hoje como governador em nosso estado, vem prestando relevantes serviços à população do nosso município, atendendo nas mais diversas demandas, nas quais incluem-se áreas da saúde, educação e infraestrutura.

Sua relação com Itaporã sempre foi de boa parceria, desde que era prefeito na cidade vizinha em Maracaju, não somente como um homem público empresário, mas como amigo.

Hoje este ilustre, estreita laços de amizade com inúmeros itaporanenses, tornando-se assim um grande amigo da cidade de Itaporã. Querido por boa parcela da população itaporanense, acreditamos que faz oportuno agraciar esta ilustre personalidade.

O governador do Estado de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja.

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.