Ouça a Rádio Coração Ao Vivo

Caminhada pela paz será neste sábado em Dourados

- Publicidade -

23/03/2018 16h

Caminhada pela paz será neste sábado em Dourados

Dom Henrique trouxe convidados ao seu programa semanal ‘A Palavra do Pastor’, para juntos convidarem a todos para este importante evento, que se realizará amanhã (24/03) em Dourados

Depto. de Jornalismo

Nesta sexta-feira (23/03), Dom Henrique Aparecido de Lima, apresentou seu programa semanal ‘A Palavra do Pastor’. Na pauta, a Caminhada pela Paz, que ocorrerá amanhã, sábado (24/03) e envolverá instituições e outras denominações religiosas. A caminhada é em consonância com a Campanha da Fraternidade (CF) deste ano, que tem como tema ‘Fraternidade e superação da Violência’ e como lema ‘Vós sois todos irmãos (Mt 23,8)’.

Dom Henrique recebeu no estúdio, a leiga Janete, membro da coordenação da Campanha da Fraternidade (CF) na Diocese de Dourados. Padre Otair, assessor para a CF e ainda o pastor Eugenio Henrique Lins, vice-presidente do Conselho Estadual dos Pastores.

Padre Marcos Silva, pároco da Paróquia Santa Teresinha em Dourados e coordenador de pastoral, aniversariante do dia, também participou do programa.

A Caminhada pela Paz

Se iniciará 08hs nas dependências da rodoviária de Dourados, seguindo com caminhada até a Praça Antônio João em Dourados, com previsão de término às 10hs.

Ouça na íntegra:

Fotos: Rádio Coração/RC

Janete, Dom Henrique, Padre Otair e Pastor Eugenio. Foto: Rádio CoraçãoRC

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.