Ouça a Rádio Coração Ao Vivo

IFMS Dourados promove show de arte e cultura nos dias 05 e 06

- Publicidade -

04/09/2018 15h30

IFMS Dourados promove show de arte e cultura nos dias 05 e 06

Evento será no Teatro Municipal de Dourados, localizado no Parque dos Ipês

Depto. de Jornalismo

O programa ‘Sintonia da Paz’ com Gabriel Fernandes, neste sábado (01/09) contou com a agenda do Papa, agenda Jovem, Momento YouCat e o quadro Ser de Verdade.

Ahh, você canta? Solo, banda ou dupla? Tem grupo de jovens? Vem pro ‘Sintonia da Paz’! Entre em contato na inbox do Facebook da Rádio Coração.

Bate papo IFMS

O Campus Dourados do Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) promove a partir desta quarta-feira, 05/09, o Festival de Arte e Cultura.

A abertura está marcada para o Teatro Municipal, às 19 horas. O evento está dividido nas categorias crônica narrativa, desenho e música. Nessa primeira etapa, serão realizadas as apresentações musicais, além da exposição dos desenhos e textos feitos pelos estudantes.

Na categoria música, participam trabalhos autorais de alunos da região. Os cinco melhores serão selecionados para a etapa final do Festival. Nas outras, concorrem os discentes do Campus Dourados.

O encerramento do evento será no dia 06, também no Teatro Municipal. Nele, haverá uma nova apresentação musical dos selecionados, além da cerimônia de premiação. As duas etapas do Festival são abertas ao público. Os trabalhos serão avaliados por uma comissão julgadora.

Campus Dourados – No município são ofertados cursos de qualificação profissional, técnicos subsequentes a distância e do E-tec Idiomas Sem Fronteiras. Em 2016, começaram também as atividades do curso técnico integrado de nível médio em Informática para Internet.

O IFMS está localizado em Dourados na Rua Filinto Müller, n º 1.790, Jardim Canaã I. Mais informações no telefone (67) 3410-8500.

Saiba mais sobre o evento:

Ser de Verdade

A jovem Isadora Rezende agora está no YouTube!

A jovem morou na Diocese de Dourados por muitos anos e hoje reside em Curitiba (PR). Ela no history do aplicativo Instagram e agora no YouTube com vídeos todas as quintas-feiras, traz reflexões sobre como um jovem católico pode ‘Ser de Verdade’.

Isadora traz dicas de livros, músicas, canais do YouTube, redes sociais, séries, filmes. Clique na foto ao lado e se inscreva no canal! Confira a partipação da Isa no Sintonia da Paz:

Conexão Jovem

O Conexão Jovem acontece na Unigran, toda quarta-feira no intervalo das aulas, na sala 3.07. Manhã: 09h45 às 10h. Noite: 20h45 às 21h. A PU atende também de segunda à sexta, das 08 às 11h30.

Ouça:

Momento YouCat

Os seminaristas salesianos partilharam com os ouvintes do programa, a questão 16 do YouCat: Como se lê a Bíblia corretamente? Os salesianos com este quadro, iniciam esta série incrível e especial sobre a Bíblia, dentro do mês de setembro, mês da Palavra de Deus.

Ouça:

Clique na imagem e confira a programação completa.

Clique na foto e siga o canal Ser de Verdade!

Clique e acompanhe as atividades da Pastoral Universitária da Unigran.

Clique na foto e acompanhe os seminaristas salesianos nas redes sociais.

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.