Ouça a Rádio Coração Ao Vivo

Jovem é finalista em concurso internacional e Emaús fala sobre o calendário 2018

- Publicidade -

15/01/2018 16h

Jovem é finalista em concurso internacional e Emaús fala sobre o calendário 2018

A jovem e jornalista Natalí Alencar é aluna do Mestrado em Comunicação e Jornalismo, da Funiber. O Sintonia da Paz também recebeu os jovens do Emaús

Depto. de Jornalismo

No programa Sintonia da Paz de sábado (13/01), Gabriel Fernandes recebeu as jovens Michelle e Amanda do Emaús Dourados e ainda um bate papo bem legal com Natalí Alencar, finalista do concurso da Funiber.

Quer trazer o seu grupo no Sintonia da Paz? Envie Whats para (67) 99978-9507.

Brasileira é finalista em concurso internacional

A Funiber, Fundação Universitária Iberoamericana, realiza a 4ª edição do Concurso de Redação Solidária, que consiste em premiar artigos sobre trabalho realizado em ONGs em prol do próximo. O concurso é internacional e realizado com alunos e ex-alunos da entidade que inscrevem seus artigos e entram em votação popular.

A primeira fase seleciono 10 trabalhos da América Latina e agora está na final, aonde concorrem três artigos.

Nessa 4ª edição do Concurso, uma brasileira está entre os 3 finalistas com um artigo sobre prevenção do suicídio e o trabalho realizado pelo CVV (Centro de Valorização da Vida), uma ONG de apoio emocional que atende milhares de pessoas diariamente em todo o Brasil. A brasileira é a jovem jornalista Natalí Alencar, aluna do Mestrado em Comunicação e Jornalismo, da Funiber.

O primeiro colocado receberá o valor de Mil Euros e o segundo receberá 500 Euros. Obrigatoriamente os valores devem ser repassados à entidade mencionada no artigo ou em outro que o ganhador indicar.

Junto com ela, competem outras duas alunas da fundação, uma da Colômbia e outra da Guatemala.

Como é uma votação popular e é a única brasileira na final, a jornalista está à disposição para dar entrevistas e divulgar o artigo.

A votação segue até 16 de janeiro.

O trabalho na íntegra segue nesse link: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10210887295233722&set=a.1947560364010.2098995.1092598120&type=3&theater

E a votação popular está disponível nesse link: https://www.estudarnafuniber.com/finalistas-concurso-publicacao-solidaria-4

Ouça o bate papo com Natalí:

Emaús Dourados

Nas comemorações de 25 anos de existência do Emaús na Diocese de Dourados, as jovens Amanda e Michelle, vieram ao Sintonia da Paz e falaram sobre os eventos do movimento para o ano de 2018, com destaque para o retiro de carnaval, no próximo mês de fevereiro. Para mais informações sobre este retiro, entre em contato com Amanda, através do (67) 99604-1921.

Ouça o bate papo com o Emaús:

Créditos: Notícia Urbana

Amanda, Michelle e Gabriel. Foto: Reprodução/Facebook Emaús Dourados

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.