Ouça a Rádio Coração Ao Vivo

Porque Maria tem um lugar tão distinto na comunhão dos Santos?

- Publicidade -

15/05/2018 16h30

Porque Maria tem um lugar tão distinto na comunhão dos Santos?

Pergunta 147 do YouCat foi partilhada pelos jovens seminaristas salesianos, durante o programa ‘Sintonia da Paz’

Depto. de Jornalismo

O programa ‘Sintonia da Paz’ com Gabriel Fernandes, neste sábado (12/05), véspera de Dia das Mães e de Nossa Senhora de Fátima, contou com o prêmio de um Abajur doado pela ‘MS Eletricidade’, pelo dia das mães, que saiu para a Juliana, da 7ª linha em Dourados. O programa ainda contou com a agenda do Papa, agenda Jovem, Momento YouCat e o quadro Ser de Verdade.

Ahh, você canta? Solo, banda ou dupla? Tem grupo de jovens? Vem pro ‘Sintonia da Paz’! Entre em contato na inbox do Facebook da Rádio Coração.

Porque Maria tem um lugar tão distinto na comunhão dos Santos?

Em mais uma edição do quadro ‘Momento YouCat’, os salesianos de Indápolis continuam partilhando com os ouvintes temas marianos, dentro do mês da Mãezinha do Céu. Desta vez, eles refletiram a pergunta 147 do catecismo jovem.

Ouça tudo aqui:

Ser de Verdade

A jovem Isadora Rezende morou na Diocese de Dourados por muitos anos e hoje reside em Curitiba (PR). Ela no history do aplicativo Instagram, traz reflexões sobre como um jovem católico pode ‘Ser de Verdade’.

Isadora traz dicas de livros, músicas, canais do YouTube, redes sociais, séries, filmes. Clique na foto ao lado e siga a Isa! Confira a partipação da Isa no Sintonia da Paz:

Conexão Jovem

O quadro ‘Conexão Jovem’ desta semana, com a Pastoral Universitária (PU) da Unigran, trouxe mais um pouco sobre a importância da vida. Este será o tema dos próximos quadros.

O Conexão Jovem acontece na Unigran, toda quarta-feira no intervalo das aulas, na sala 3.07. Manhã: 09h45 às 10h. Noite: 20h45 às 21h. A PU atende também de segunda à sexta, das 08 às 11h30.

Ouça:

Google Imagens

Clique na foto e siga o insta da Isa Rezende!

Clique e acompanhe as atividades da Pastoral Universitária da Unigran.

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.