Ouça a Rádio Coração Ao Vivo

Sintonia da Paz recebe escritora, catequistas e religiosa

- Publicidade -

28/08/2017 12h

Sintonia da Paz recebe escritora, catequistas e religiosa

Programa foi pequeno para tanta oportunidade de entrevista; ‘Sintonia da Paz’ vai ao ar todos os sábados das 13 às 15h

Depto. de Jornalismo

O programa ‘Sintonia da Paz’ deste sábado (26/08) recebeu religiosa, escritora, catequistas e catequizandos que concederam entrevista sobre seus trabalhos para os jovens ouvintes de nossa emissora.

Sintonia da Paz é apresentado pelos jovens Gabriel Fernandes e Matheus Dias e vai ao ar todos os sábados das 13 às 15h.

Dia dos Religiosos: Entrevista com Irmã Cleonice

Religiosa Salvista, irmã Cleonice que atualmente ajuda nos trabalhos pastorais do Santuário Diocesano Nossa Senhora Aparecida na Vila São Pedro, compartilhou com nossos ouvintes sua história como religiosa e como foi seu processo de discernimento vocacional.

Ouça na íntegra:

Entrevista com a escritora Ana Rapha Nunes, com sua nova obra: ‘Lucas, o garoto Gamer’

Gabriel e Matheus também entrevistaram diretamente de Curitiba (PR) a escritora Ana Rapha Nunes, que compartilhou com os ouvintes sobre sua nova obra, entitulada ‘Lucas, o garoto Gamer’. Um livro para jovens que, nas entrelinhas, expõe o que vem a ser a nomofobia, o vício de estar no celular o tempo todo, publicado pela editora InVerso.

Ouça na íntegra:

Dia dos leigos e dos Catequistas

Gabriel e Matheus receberam também as jovens Beatriz Cabulão (catequista do 1º livro na Paróquia São José Operário) e sua catequizanda Nayara Araújo. Receberam também Beatriz Piaser (catequista do 4º livro na Paróquia São José Operário) e Letícia Tobias (catequista do 1º livro na Paróquia Santo Elias). Juntas, compartilharam suas alegrias, desafios e como é ser catequista.

Ouça na íntegra:

Fotos: Anderson Oliveira

Matheus, Leticia, Gabriel, Beatriz Piaser, Beatriz Cabulão e sua catequizanda Nayara. Foto: Anderson Oliveira/Eita Jovem

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.