Ouça a Rádio Coração Ao Vivo

Ponto de Vista destaca Saúde Bucal; ouça

- Publicidade -

Ponto de Vista destaca Saúde Bucal; ouça

da Redação

O programa Ponto de Vista, desse sábado, 12, apresentado por Pe. Crispim Guimarães, abordou um tema bastante relevante em nosso dia-a-dia, que é a saúde da nossa boca.

Com o tema Saúde Bucal, o programa explicou as conseqüências da má higienização, além de esclarecer e dar dicas sobre a importância de manter uma boca saudável principalmente para se evitar doenças como o câncer de boca. Escovação, bactérias, aparelho ortodôntico, cáries, creme dental, anticéptico; flúor, tártaro, implante, dentadura, gengivite, manchas nos dentes, câncer de boca entre outros tópicos foram assuntos tratados no programa deste sábado.

Ouça aqui:

Entrevistados

Esteve presente do estúdio 2 da Rádio Coração em Dourados Francisco Carlos Grilo – presidente do conselho regional de Odontologia; Reinaldo Akamine – coordenador do curso de Odontologia da UNIGRAN; Carlos Eduardo Ito – delegado regional de odontologia – especialista na saúde da família (saúde pública) e especialista particular – Implantodontia e a presença de Luiz Alberto Rech – especialista em prótese dentária e saúde da família (saúde pública de Itaporã)

Reprise

O Ponto de Vista desse sábado, 12, será reprisado neste domingo, 13, de novembro logo após a transmissão da Santa Missa das 20h. O programa acontece todos os sábados das 7h30 às 9h da manhã, ao vivo e você pode acompanhar na sintonia 95,7 FM e também pela internet no site www.radiocoracao.org.


Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.