Ouça a Rádio Coração Ao Vivo

23 anos de sacerdócio do Pe. Otair Nicoletti

- Publicidade -

17/06/2017 12h28

23 anos de sacerdócio do Pe. Otair Nicoletti

Hoje padre Otair é reitor do Seminário Diocesano Sagrado Coração de Jesus

Depto. de Jornalismo

Hoje foi um dia de muita festa durante o programa ‘Faça-Se em Mim’ aqui em nossa emissora. O seminarista Everton Manari, acompanhado do seminarista Marlon Calheiros, do jovem Rafael Antônio e com sonoplastia de Marlon Fábio, parabenizaram o padre Otair Nicoletti, pelos 23 anos de Ordenação Sacerdotal. Muitos ouvintes parabenizaram o sacerdote durante o programa.

Em 18 de junho de 1994, padre Otair Nicolleti foi ordenado sacerdote da Igreja Católica Apostólica Romana através da imposição das mãos e bênção consacratória de Dom Alberto Först (in memorian, na época bispo de Dourados). Com o lema de ordenação “Seduziste-me Senhor, e deixei-me seduzir” de Jeremias 20, 7.

Hoje padre Otair é reitor do Seminário Diocesano Sagrado Coração de Jesus e cuida da formação de 11 seminaristas, que serão se Deus assim abençoar, futuros sacerdotes.

Hoje no seminário haverá Santa Missa em ação de graças pelos 23 anos de Ordenação do padre Otair e grandiosa Festa Junina, cuja arrecadação será para manutenção e formação dos seminaristas da Diocese de Dourados.

O programa ‘Faça-Se em Mim’ vai ao ar todos os sábados aqui na Rádio Coração, das 11hs às 12hs. Ouça e participe!

Fotos: Gabriel Fernandes/RC

Pe. Otair, Seminarista Everton, Rafael e Seminarista Marlon. Foto: Gabriel Fernandes/RC

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.