Ouça a Rádio Coração Ao Vivo

4° ano da Paróquia Sagrado Coração de Jesus

- Publicidade -

4° ano da Paróquia Sagrado Coração de Jesus

Dept. Jornalismo

Foi com a celebração de uma santa missa, ontem, domingo, 26/04, às 19h, presidida pelo bispo diocesano Dom Redovino Rizzardo e concelebrada pelos padre Alexandre Mosqueli , Pároco, e Toninho, Vigário, o aniversário de 4 anos da 50ª paróquia da Diocese de Dourados, a Paróquia Sagrado Coração de Jesus, responsável por 5 comunidades: São Paulo Apóstolo (Parque Alvorada), Santo Antônio (distrito da Picadinha), São Pedro (Peroba) Sagrado Coração de Jesus próximo a Unigran e São Maximiliano Maria Kolbe, no Parque Residencial Monte Carlo, Santa Fé e Novo Parque Alvorada, todas elas representadas pela imagem do santo padroeiro, conduzida até o altar por uma família atuante na comunidade.

Ha exatos 4 anos, a paróquia Sagrado Coração de Jesus foi confiada à Milícia da Imaculada – Movimento de evangelização católico, consagrado a Nossa Senhora, com o carisma de São Maximiliano Kolbe.

Na época, Padre Alexandre acreditou que a paróquia só vinha a somar com todas as outras em oferecer ainda mais esperança e comunhão para o anúncio do Evangelho, através do Sagrado Coração de Jesus que é misericórdia e compaixão.

Na inauguração, 24 de abril de 2011, também com uma santa missa, presidida por dom Redovino, o fundador dos Missionários da Imaculada padre Kolbe Frei Sebastião Benito Quaglio, esteve presente.

Na oportunidade foi instituído o Santuário de Espiritualidade e Evangelização integrado aos veículos de comunicação, desenvolvido pelo carisma da Milícia da Imaculada, em Dourados opera pela Rádio Imaculada Conceição AM 1060.

Logo após a bonita celebração e sob as bençãos do bispo, todos presentes foram convidados a partilhar de um coquetel e se deliciar do bolo comemorativo que foi cortado por Dom Redovino Rizzardo.

4° ano da Paróquia Sagrado Coração de Jesus

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.