Ouça a Rádio Coração Ao Vivo

Animação e grande número de pessoas marcaram a festa junina Santo André

- Publicidade -

Grande número de pessoas e muita animação marcaram a festa junina da paróquia Santo André

Evelin Gomes/Dept. Jornalismo

Aconteceu no último dia 12 de julho mais uma edição da tradicional Festa Julina da Paróquia Santo André, que há mais de 15 anos é realizada em Dourados/MS. Nem o friozinho foi capaz de espantar os fiéis que lotaram as ruas em frente à igreja e prestigiaram a apresentação de dança das crianças da catequese.
Todos os presentes puderam aproveitar o festival de comidas típicas promovido pelos próprios membros das pastorais, concorrer ao sorteio de prêmios e ainda participar da quadrilha maluca, com os jovens da comunidade.

Para o pároco, Padre Otair Nicoleti, a realização da festa é a celebração da união da família e da comunidade. “A nossa festa julina começou com um evento bem pequeno, apenas voltado aos catequizandos. Mas hoje meu coração se enche de alegria ao ver toda a comunidade, famílias e amigos reunidos prestigiando essa festividade”, destaca.

De acordo com o padre é ainda uma forma de evangelizar às pessoas que visitam pela primeira vez a paróquia pelo testemunho e alegria de todos. “O Papa Francisco pede uma Igreja mais próxima das pessoas e a Festa é uma forma de cativarmos outros fieis, que vendo nosso testemunho de união se sentem atraídos para o Evangelho de Jesus e são acolhidos por nossa Igreja”, afirmou.

Padre Otair parabeniza aos membros das pastorais, os coordenadores das catequeses e os grupos de jovens, além de toda a comunidade que não mediram esforços e empenho para a realização da festa.

Animação e grande número de pessoas marcaram a festa junina Santo André

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.