Ouça a Rádio Coração Ao Vivo

Captação de Órgãos é tema do Ponto de Vista

- Publicidade -

23/05/2017 07h40

Captação de Órgãos é tema do Ponto de Vista

O programa tem a apresentação do Pe. Crispim Guimarães e vai ao ar todos os sábados, das 7h30 às 9h da manhã na Rádio Coração.

Da redação

O programa ‘Ponto de Vista’, apresentado pelo Pe. Crispim Guimarães, e que tem a produção de Ozair Sanábria e do Jornalista Reynaldo Felix, no dia 20 de maio teve como tema ‘Captação de órgãos – Dourados supera média Nacional’.

Com uma média mensal de dois procedimentos, contra o índice nacional de 1,2/mês, o município de Dourados já aparece no ranking de captação de órgãos e tecidos como um dos centros médicos em que mais se realizam essas ações no Brasil.

A Comissão

A CIHDOTT (Comissão Intra-Hospitalar de Doação de Órgãos e Tecidos para Transplantes) instalada no Hospital da Vida, é coordenada pelo médico Antônio Pedro Bitencourt, tem como vice-coordenadora a enfermeira Clarinie Fortunatti e membros efetivos, as enfermeiras Denise Reginato, Ludelça Dorneles, Daniele Ribeiro, Valdineia Pereira e a psicóloga Silviane Krokosz.

O programa teve a participação Clarinie Fortunatti – Vice-coordenadora e enfermeira no Hospital da Vida e do Dr. Antonio Pedro, Médico Nefrologista de Dourados MS.

Ouça o prograna na íntegra:


Captação de Órgãos é tema do Ponto de Vista

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.