Ouça a Rádio Coração Ao Vivo

Empresários do ‘Açaí Beat’ destacam qualidade do produto na Rádio Coração

- Publicidade -

24/08/2018 09h24

Empresários do ‘Açaí Beat’ destacam qualidade do produto na Rádio Coração

Tiago e esposa Denise, participaram hoje(24/08) pela manh do Manhã Viva, com o comunicador Alcemir Soares. A empresa é a mais nova parceira na programação da emissora católica.

Da redação

O mercado de açaí vem crescendo no Brasil e no mundo, e a rede Açaí Beat acompanha esta tendência graças à qualidade de seus produtos, somada a um projeto arquitetônico prático e inovador de suas unidades e a uma comunicação interativa com o seu público.

Uma marca diferenciada, antenada ao seu público, que foge da mesmice e cai no gosto das pessoas. Traz o que é bom, saudável, gostoso e o melhor “do seu jeito”.

Tiago e esposa Denise, empresários e proprietários da rede de franquia Açaí Beat, em Dourados, participaram hoje(24/08) às 8h, do programa Manhã Viva, da Rádio Coração FM, com o comunicador Alcemir Soares. Na oportunidade, eles puderam destacar a qualidade dos produtos oferecido pela sua empresa franquiada com know-how para estruturar uma loja divertida e aconchegante, e ao mesmo tempo, operacionalmente simples e eficiente. Uma combinação perfeita a loja Açaí Beat, se torna um empreendimento descomplicado e muito rentável.

‘Açaí Beat’ de Dourados é a mais nova parceira na programação da emissora católica. Nossoa agradecimentos os empresários pela visita e por ter escolhido a Rádio Coração para anun ciar o seu produto que vem sendo destaque em todo país.

‘Açaí Beat fica na Av. Marcelino Pires, nº 1721, ao lado da Banca do Jaime
Centro • Dourados/MS

Fotos : Reynaldo Felix

Tiago e esposa Denise, participaram hoje(24/08) pela manh do Manhã Viva, com o comunicador Alcemir Soares.

Empresários do 'Açaí Beat' destacam qualidade do produto na Rádio Coração

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.