Ouça a Rádio Coração Ao Vivo

Fotos da missa de Santa Filomena em Douradina / MS

- Publicidade -

16/04/2019 08h15

Fotos da missa de Santa Filomena em Douradina / MS

A celebração que atrai mensalmente milhares de fiéis de Douradina, região e até outros estados do Brasil foi a última presidida pelo padre Odair José Boscolo, transferido para diocese de Santo Amaro/SP para assumir como vigário na paróquia Santa Bárbara.

Da redação

Realizada na noite de sábado, 13/04, a celebração da missa mensal em honra a Santa Filomena onde mais uma vez atraiu milhares de católicos do município de Douradina, da região da grande Dourados e até fiéis de outros estados do país.

Foi a última celebração presidida pelo padre Odair José Boscolo, transferido para a diocese de Santo Amaro/SP, par asssumir como vigário da paróquia Santa Bárbara.

A celebração foi carregada de muita emoção dos fiéis devotos de Santa Filomena e também pela despedida do sacerdote que sem dúvidas deixa saudades após três anos de serviços prestados como pároco da paróquia Nossa Senhora Aparecida, de Douradina/MS

Igreja de Santa Filomena

Na tarde do dia 10/12/2018, Pe. Odair José, pároco da paróquia N.Sra. Aparecida, de Douradina/MS, presidiu o lançamento da pedra fundamental para a construção da igreja em honra a Santa Filomena. A celebração foi realizada na presença de muitos fiéis e o futuro santuário será construído em área de 2 Ha (dois hectares) doada por uma familia da propria cidade, localizado lado do cemitério municipal.

Na oportunidade, foi firmada a Cruz de Cristo, nosso maior símbolo da Salvação de Jesus Cristo. Logo após, o sacerdote e os fiéis saíram em uma pequena procissão até a vila Muruim para inauguração da 1° Capela em honra a Santa Filomena do Estado do Mato Grosso do Sul. Para marcar a data, onde foi celebrado os dois eventos, Pe. Odair finalizou com a celebração da santa missa.

Fotos Estanislau Sanábria

Fotos da missa de Santa Filomena em Douradina / MS

Fotos da missa de Santa Filomena em Douradina / MS

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.