Ouça a Rádio Coração Ao Vivo

Fundação Terceiro Milênio e ArtTur Turismo sorteiam viagens para contribuintes

- Publicidade -

26/12/2016 15h30

Fundação Terceiro Milênio e ArtTur Turismo sorteiam viagens para contribuintes

Duas passagens foram sorteadas para contribuintes que realizaram 13º contribuição; contemplados irão visitar o Santuário Nacional de Aparecida, em Aparecida – SP e muitos outros pontos turísticos

Depto. de Jornalismo

No dia 26/12 (segunda) dois contribuintes ganharam da Rádio Coração, Fundação Terceiro Milênio e ArtTur Turismo um presente de Natal maravilhoso. Todo ano a Fundação Terceiro Milênio sorteia duas passagens para contribuintes que realizaram a 13ª Contribuição, uma forma de agradecer pela colaboração de cada um. Foram mais de 150 contribuintes que realizaram via débito automático ou boleto, sua colaboração extra.

A viagem e contemplados

A viagem é realizada pela ArtTur Turismo. Um dos pontos mais esperados durante o trajeto é a visita em Aparecida (Santuário Nacional) e Canção Nova. Também está no roteiro a bela cidade de Parati (RJ) e visita aos estúdios onde foram gravados os filmes do Mazzaropi e os episódios do Sítio do Pica-Pau Amarelo. Se você se interessa em fazer esta viagem de fé e muita diversão, a viagem sai no dia 03/01 (terça) pode entrar em contato agora mesmo com a ArtTur Turismo pelo (67) 99983-7733 (Marisvaldo).

Os contemplados foram: Euripedes Alves Júnior (Diácono Júnior, da Paróquia São Carlos) e Silmara Regina Navarro Scaliante. Ambos serão comunicados em breve.

Agradecemos de coração a cada pessoa que contribuiu. Mesmo a você que ganhou ou a você que não foi contemplado, a Rádio Coração e Fundação Terceiro Milênio te deseja um Feliz Natal e um abençoado Ano Novo e também nossas singelas orações por você e sua família.

Ouça na íntegra o sorteio:

Fotos: Pâmela Vanessa

Ozair, Nelma e Marisvaldo. Foto: Pâmela Vanessa

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.