Ouça a Rádio Coração Ao Vivo

Instituto Idepe e Escola Imaculada colaboram com a Campanha do Agasalho da Rádio Coração

- Publicidade -

26/06/2017 15h58

Instituto Idepe e Escola Imaculada colaboram com a Campanha do Agasalho da Rádio Coração

Mais de 20 mil peças foram arrecadadas, um dos pontos foram o Instituto Idepe com o Dr. Nélio Caetano e Escola Imaculada Conceição

Depto. de Jornalismo

Mais de quinze empresas e cinco paróquias, juntamente com a Rádio Coração, arrecadaram cerca de 20 mil peças que foram doadas para o Ceia, Lar Ebenezer e os Vicentinos. Famílias que são atendidas por nossa emissora também foram beneficiadas.

O Instituto Idepe com o Dr. Nélio Caetano doaram mais de 100 cobertores e a Escola Imaculada Conceição também entrou na campanha.

Os alunos da EIC aderiram muito bem à campanha de solidariedade. Através do projeto ‘EIC Solidário’ dentro das aulas de Ensino Religioso, foram direcionadas reflexões sobre solidariedade e dinamizando atividades. Já as madrinhas Adenilza, Jaqueline e Rosangela, junto a orientadora Sidirlei e o Coordenador Roberto Fujino, organizaram ações como a arrecadação de cobertores e agasalhos. Os alunos movimentaram famílias e vizinhos. O resultado foi de superar expectativa. Foram doados um total de 110 cobertores e muitas peças de agasalhos (calças, casacos, moletons, camisas).

Segundo nossa amiga Professora e Coordenadora do Ensino Religioso na instituição, Celina Martins, “além de fazer parte da Gincana Esportiva Cultural, a ação em si tem como finalidade que os adolescentes reflitam e adotem no cotidiano, atitudes de solidariedade e cooperação como de incentivar a participação social.”.

Fotos: Rádio Coração FM

Alunos do Ensino Médio ajudaram na arrecadação. Fotos: Rádio Coração FM

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.