Ouça a Rádio Coração Ao Vivo

Jantar de confraternização da Rádio Coração FM

- Publicidade -

Jantar de confraternização da Rádio Coração FM

Reynaldo Felix/Dept. Jornalismo

Cientes da missão cumprida em 2014, diretoria e funcionários da Rádio Coração FM, se reuniram na noite de ontem(15) para uma noite de confraternização.

O Delicioso jantar foi oferecido na residência da presidente da FTM(Fundação Terceiro Milênio), Silvana Castro, em Dourados e tradicionalmente na presença de todos, sem nenhuma ausência, daqueles que fazem a programação da emissora católica acontecer com sucesso.

O inesquecível momento foi aberto pela diretora artística e comunicadora Ozair Sanábria, .com uma oração e agradecimentos a Deus e N.S. Aparecida, pelo ano maravilhoso que se finda. No clima de natal foi entoado por todos a canção ‘Noite Feliz’ e logo após um brinde ao 2015 que se aproxima.

Os aniversariantes da semana, Rodrigo Lamira, Luciane Mantovani, Gezeane Castro e o diretor financeiro, Osmar Caires foram homenageados com um bolo e a canção dos parabéns.

Osmar, no uso da palavra, enalteceu o trabalho de todos e disse que a Rádio Coração vive hoje um grande momento, já que o déficit financeiro da instituição foi superado e que de agora em diante, a nova diretoria, que assumirá em agosto/2015, terá uma maior tranquilidade para desenvolver os projetos de melhorias que a rádio necessita e tanto almeja.

A bela noite de confraternização contou também com a presença da Dra. Patricia Lange, assessora jurídica e Solenir Araujo, membra da diretoria da FTM.

Desde já a diretoria deseja a todos um santo e abençoado natal e um 2015 repleto de muita saúde realizações!

Fotos : Estanislau Sanábria

Jantar de confraternização da Rádio Coração FM

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.