Ouça a Rádio Coração Ao Vivo

Mãe e filha ganhadoras da promoção de Dia das Mães do facebook da Rádio Coração

- Publicidade -

12/05/2017 14h35

Mãe e filha ganhadoras da promoção de Dia das Mães do facebook da Rádio Coração

A filha Anderlyne Marques enviou a foto e foi sorteada entre 113 participantes; promoção é conjunta com o Kikão Restaurante

Depto. de Jornalismo

A Rádio Coração FM tem a satisfação de apresentar as ganhadoras da promoção #MãeAmorMaiorAmor realizada no facebook de nossa emissora. A campanha foi umverdadeiro sucesso: mais de 100 fotos foram enviadas e vão fazer parte de um vídeo que será publicado neste domingo às 08 horas como homenagem da rádio para as Mães.

Agradecemos a todos (as) filhos (as) que nos enviaram fotos de mães lindas, abençoadas por Deus e guerreiras dia a dia. Na voz de ‘Nossa Mãe’ do nosso funcionário Elton Bonilha Petelim e de ‘Trem Bala’ com Ana Vilela, a homenagem de nossa emissora será publicada no próximo domingo às 08 horas aqui em nosso site e em nosso facebook.

Esta promoção foi tão especial, que firmamos uma parceria com o Kikão Restaurante que irá servir um* À La Carte* de Filé à Parmegiana para a filha já contemplada, Anderlyne Marques com sua mamãe, na noite do domingo das Mães, 14/05. Agradecemos também o empenho de toda nossa equipe para esta promoção. Deus abençoe a todos!

Abaixo, as fotos da mãe e filha que ganharam na promoção e visitaram nossa emissora.

Fotos: Gabriel Fernandes

Anderlyne e sua mãe Maria do Carmo. Foto: Gabriel Fernandes/RC

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.