Ouça a Rádio Coração Ao Vivo

Missa de envio da Irmã Claudete em missão para Portugal

- Publicidade -

05/12/2016 17h

Missa de envio da Irmã Claudete em missão para Portugal

Depto. de Jornalismo

No domingo (04/12), a Catedral ficou repleta de fiéis no 6° dia da Novena em honra à Nossa Senhora Imaculada Conceição. Dom Henrique celebrou a Santa Missa, concelebrada pelos padres Crispim com os diáconos Arlindo e Wilson (Catedral), Padre Toninho com o diácono Rafael (Paróquia Sagrado Coração de Jesus), Padre Wilibrodus (Paróquia Nossa Senhora Aparecida) e diácono Mário (Rio Brilhante).

Na oportunidade, foi dado o envio em missão para a Irmã Claudete. Dom Henrique e padre Crispim agradeceram todo o empenho e coragem no trabalho que a Irmã Claudete exerceu na Diocese de Dourados. A religiosa também agradeceu o carinho e a oportunidade em trabalhar na Diocese e pediu para que rezemos por ela. Ela irá para Almada (Portugal) em missão. No fim da missa, amigos e membros da Pastoral da Criança, Pastoral Familiar, Jovens e Equipes de Nossa Senhora cumprimentaram ela e tiraram fotos.

Fotos: Estanislau Sanabria

Irmã Claudete Maria Boldori agradeceu o carinho da Diocese de Dourados e pediu: 'Rezem por mim!'. Foto: Estanislau Sanabria

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.