Ouça a Rádio Coração Ao Vivo

Missa pelos 80 anos de Dourados e da Catedral

- Publicidade -

Missa pelos 80 anos de Dourados e da Catedral

Presença do Diácono Nelsinho Corrêa, da Comunidade Canção Nova / SP. Juntamente com a esposa Márcia, veio participar da JDF/2015.

Dept. Jornalismo

No sábado, 03 de Outubro, às 19h, Pe. Crispim Guimarães, pároco da Catedral, presidiu a missa em Ação de Graças pelos ’80 anos da cidade de Dourados e 80 anos da Paróquia Imaculada Conceição’.

Concelebrada pelo bispo dom Redovino Rizzardo, frei João Maria, frei Silvio, padre Irineu e o diácono Arlindo, a missa teve também a presença ilustre do Diácono Nelsinho Corrêa, da Comunidade Canção Nova de Cachoeira Paulista/SP.

Ele e a esposa desembarcaram em Dourados para participar da J.D.F. 2015 (Jornada Diocesana da Família), na EIC (Escola Imaculada Conceição), no dia 04 de Outubro.

Durante a celebração o diácono entoou algumas de suas belas canções, conhecida de muitos e que tocam com frequência na Rádio Coração FM.

Ao final, dom Redovino fez os agradecimentos e deixou uma mensagem aos presentes.

Biografia

Nelson Corrêa Júnior nasceu no dia 13 de maio de 1960 em Piquete, SP, filho de Nelson e Maria Rosa. Era músico: sabia tocar cavaquinho, bandolim e percussão. Desde pequeno, pensava em ser sacerdote. Por isso, depois de entrar para a Comunidade Canção Nova, cursou Filosofia, e, antes de cursar Teologia, conheceu aquela que se tornou sua esposa: Márcia. Desistiu do sacerdócio e casou-se virgem, aos 32 anos. É pai de três filhos: Lucas, Gabriel e Miriam D’Angelo. Posteriormente, sentiu-se chamado ao primeiro grau da Ordem, tendo sido ordenado diácono em 2001.

Fotos : Estanislau Sanábria

Missa pelos 80 anos de Dourados e da Catedral

Diácono Nelsinho Corrêa entoando uma de suas canções na missa do dia 03/10.

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.