Ouça a Rádio Coração Ao Vivo

ODONTOSAN nova parceira da Rádio Coração

- Publicidade -

12/05/2017 14h54

ODONTOSAN nova parceira da Rádio Coração

Depto. de Jornalismo

A ODONTOSAN é a nova empresa parceira da Coração FM. Nosso colaborador Gilberto Xavier trouxe os responsáveis pela franquia em Dourados para conhecer a rádio e apresentaram a franquia durante o programa ‘Um Só Coração’ com Ozair Sanabria.

A empresa

No ano de 2002 teve início a história da ODONTOSAN. Com o desejo de promover o acesso ao tratamento odontológico à população de Toledo, no Paraná, o empresário Sandro Wilian Batista de Souza inaugurou a Clínica Dentária Odontosan. Com o excelente atendimento, somado às confortáveis e modernas instalações, a ODONTOSAN foi conquistando o seu espaço no setor odontológico. Tal empreendimento não poderia ficar restrito à cidade de Toledo. Então, iniciou-se o Plano de Expansão da ODONTOSAN, o qual foi coroado de sucesso, tendo alcançado o expressivo número de 40 unidades nos estados do Paraná, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul.

Assim, a ODONTOSAN está estabelecida a mais de 12 anos, sendo reconhecida pela qualidade de seu atendimento, pelo preparo de seus profissionais e pela inovação em seus equipamentos e estrutura. Com ambientes preparados para o conforto e bem-estar dos seus pacientes, aliado a modernas técnicas de diagnóstico e tratamento, a ODONTOSAN se consolida como uma das maiores redes de Clínicas Odontológicas do Sul do Brasil.

Fotos: Reynaldo Felix/RC

ODONTOSAN nova parceira da Rádio Coração

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.