Ouça a Rádio Coração Ao Vivo

Pré-Acre das Equipes de Nossa Senhora, setor A

- Publicidade -

23/11/2015 13h22

Pré-Acre das Equipes de Nossa Senhora, setor A

A reunião dos casais aconteceu no dia 21/11 no salão da Catedral Imaculada Conceição, em Dourados/MS

Dept. Jornalismo

No último sábado, 21/11, às 13h, na Catedral Imaculada Conceição de Dourados, foi realizado o Pré-Acre das Equipes de Nossa Senhora, do setor A, que tem como coordenadores o casal Fátima e Jair de Itaporã, que organizaram muito bem o encontro para dar formação aos casais responsáveis, casal ligação e casal piloto que vão atuar no próximo ano, 2016.

Na oportunidade estavam presentes o diretor espiritual do setor, padre Crispim Guimarães, que chamou a atenção para uma participação maior dos casais em suas paróquias. Compareceu ainda o casal regional Marta e Dirso Missio, que falou da equipe a nível local, nacional e internacional, além de muitos casais que abordaram importantes temas que foram esclarecidos. A irmã Claudete Maria Boldori também esteve presente no encontro.

Os casais estavam bem preparados e conseguiram passar muitas informações importantes, para o futuro das ENS (Equipes de Nossa Senhora) de Dourados.

Parabéns a todos e que no próximo ano os frutos sejam abundantes para os casais que atuam na igreja e que vão ao encontro de outras famílias.

Fotos : Estanislau Sanábria

Pré-Acre das Equipes de Nossa Senhora, setor A

Diretor espiritual do setor, padre Crispim Guimarães, chamou a atenção para uma participação maior dos casais em suas paróquias.

 Fátima e Jair de Itaporã/MS, casal coordenador do Setor A das ENS.

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.