Ouça a Rádio Coração Ao Vivo

Programa ‘Ponto de Vista’ fala do Pró-Vida

- Publicidade -

Programa ‘Ponto de Vista’ fala do Pró-Vida

Reynaldo Felix

O programa Ponto de Vista, do sábado(29/03) falou do trabalho desenvolvido pelos profissionais que atendem no ‘Pró-Vida’ da Catedral Imaculada Conceição de Dourados.

Na oportunidade as participantes destacaram as orientações repassadas, dificuldades enfrentadas para manter o local funcionando e a expectativa para que a ideia se amplie em outras paróquias da Diocese de Dourados.

O programa ‘Ponto de Vista’ vai ao ar todos os sábados, das 7h30 às 9h com a apresentação do Pe. Crispim Guimarães e produção de Ozair Sanábria e do jornalista Reynaldo Felix.

PRÓ-VIDA

Movimento filosófico iniciático, que se propõe a conduzir pessoas interessadas a reconhecer e despertar o enorme potencial de suas capacidades mentais, psíquicas e espirituais.

Oferece a seus participantes um programa gradual de treinamento e desenvolvimento mental, ordenado em níveis de formação, apresentados através de cursos, exercícios, treinamentos, reuniões para discussão sobre temas, palestras, pesquisas e convívio. Um conjunto de atividades que permitem o desenvolvimento e a ampliação da consciência, ou seja, da percepção e reconhecimento de si mesmo e do meio, favorecendo a realização de seus objetivos.

A PRÓ-VIDA foi idealizada e criada em 1978 pelo médico e filósofo Dr. Celso Charuri (1940-1981), em São Paulo, Brasil. Desde então, tem crescido constantemente, tornando-se um movimento de presença internacional, com atividades em vários países além do Brasil, contando com mais de 200.000 integrantes.

Fonte : provida.org.br

Participações:

-Rosemeire Pereira Souza Martins – Psicóloga;

-Maria Carmem – Pedagoga;

-Regina Fátima – Secretária – Pro Vida;

-Gisele Cantero – Psicóloga;


Programa 'Ponto de Vista' fala do Pró-Vida

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.