Ouça a Rádio Coração Ao Vivo

Rádio Coração FM comemora os 15 anos da FTM

- Publicidade -

Rádio Coração FM comemora os 15 anos da FTM

Dept. Jornalismo

Ontem, 16 de abril, a FTM (Fundação Terceiro Milênio) completou 15 anos de existência, uma obra inspirada pelo Espirito Santo ao saudoso padre Manoel Farinha Costa e a um grupo de leigos da paróquia São João Batista, em Dourados.

Durante 12 anos, o Sr. Gilmar Curioni esteve como presidente da Fundação, sempre acompanhado de uma diretoria e conselho fiscal. Atualmente a presidente é a Sra. Silvana Castro, juntamente com Osmar Caires, diretor financeiro e Solenir Araújo, diretora administrativa. Também composta por um conselho fiscal com 16 funcionários, mais de 40 voluntários, 70 empresas que anunciam e mais de 1.800 contribuintes.

Para comemorar a data, a FTM organizou um dia mais que especial com muitos convidados que participaram da programação, entre eles Gilmar Curioni, padre Flávio primeiro diretor espiritual, que veio de Maracaju participar do programa ‘Música Viva’, 15 anos no ar e que tem Regina Rosa como voluntaria apresentadora desde o princípio.

Entre os mais de 25 convidados que estiveram ontem na Rádio Coração, destaque para o bispo diocesano, Dom Redovino Rizzardo. Ele que acompanhou a FTM ao longo dessa historia de amor a Deus e aos irmão, levando uma programação de amor e alegria ao ouvintes.

Também houve a participação do padre Crispim Guimarães, que nos acompanhou 5 anos e continua abrilhantando a programação com o programa ‘Ponto de Vista’. Também tivemos a participação do padre Junior, novo diretor espiritual da FTM e Rádio Coração, que presidiu a missa em Ação de Graças no final do dia, para um agradecimento por esta importante caminhada na Diocese de Dourados, o Padre Gregorius Wuwur, Pe. Leão Pedro e o Diácono Nilson.

Durante todo dia, muitos convidados e visitantes passaram pela Rádio Coração sendo recepcionados pelos funcionários e pela presidente Silvana Castro, que passou o dia na instituição.

Desde já agradecemos a todos os anunciantes, em especial ao supermercado Big-Bom de Dourados, que nos brindou com um delicioso bolo, servido a todos que marcaram presença na brilhante e inesquecível festa.

Agradecemos a Deus pelos 15 anos e este maravilhoso dia que ele nos proporcionou.

Rádio Coração FM comemora os 15 anos da FTM

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.