Ouça a Rádio Coração Ao Vivo

Rádio Coração inicia transmissão ao vivo em vídeo pelo Facebook

- Publicidade -

04/09/2017 09h25

Rádio Coração inicia transmissão ao vivo em vídeo pelo Facebook

Em breve transmissões pelo You Tube e Instagram também estarão disponíveis

Depto. de Jornalismo

Às 8 horas de 04/09/2017, se iniciou do Estúdio 2 da Rádio Coração 95,7 FM em Dourados, as transmissões pelo Facebook Live, em vídeo, através de nossa página no facebook (acesse ao lado). Dentro do programa ‘Manhã Viva’ com Alcemir e Gabriel, todos os funcionários da Rádio Coração participaram deste momento.

Osmar Caires (diretor executivo), Ozair Sanabria (diretora de programação) e Padre Adriano Van de Ven (diretor espiritual), participaram da inauguração, agradecendo a todos os envolvidos desta novidade. O investimento foi de R$ 3.500,00 garantidos pela venda de camisetas entre os participantes do grupo ‘Mães que Rezam Unidas, Filhos Resgatados para Deus’.

Toda a logística e instalações de equipamentos foram pensados por nossos sonoplastas, também por Ozair Sanabria , Gabriel Fernandes (responsável pelas Mídias Sociais), Eduardo Marin (instalações de live pelo Facebook, da Capela Santa Cruz), Rodrigo Lamira (Diretor Técnico) e Ednaldo Mendes (visual do estúdio).

Agora, de qualquer lugar do mundo, todos podem acompanhar os principais programas e momentos de nossa emissora através do Facebook Live. No primeiro dia dentro dos 12 anos de Rádio Coração, mais de 2000 pessoas ao menos visualizaram a transmissão ao vivo em vídeo, como mostra a imagem abaixo.

Você pode conferir também nas imagens, como foi a instalação dos equipamentos e melhorias do visual do estúdio em Dourados.

Fotos: Matheus Dias e Fabiana Goulart/RC

Visualização no facebook da bênção do padre Adriano, iniciando nossas transmissões ao vivo pelo Facebook Live. Foto: Matheus Dias/RC

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.