Ouça a Rádio Coração Ao Vivo

Rádio Coração FM retoma transmissões de futebol

- Publicidade -

15/02/2017 07h54

Rádio Coração FM retoma transmissões de futebol

Sob a coordenação do conceituado locutor esportivo Antônio Neres, a emissora católica passará a transmitir às quartas e aos domingos, jogos do campeonato estadual e competições nacionais e sulamericanas.

Reynaldo Felix

A Rádio Coração FM, retornará no próximo domingo(19), com as transmissões de futebol iniciada no ano de 2010, e finalizada no ano de 2014, na oportunidade com a ESPN Brasil. Dessa vez as transmissões serão realizadas diretamente dos estádios de futebol de Mato Grosso do Sul e alguns pelo do país, além é claro de transmissões feitas internamente nos estúdios em Dourados e em Itaporã.

A equipe será coordenada pelo experiente e renomado narrador Antonio Neres da Silva, cronista esportivo com 5 participações em transmissões de Copas do Mundo. Sua equipe contará ainda com o Dr. Lupércio Degeroni – Delegado Regional Dourados-MS, nos comentários, Antônio Coca e Rogério Vidmantas, nas reportagens de campo.

Na tarde de terça-feira(14) os quatros membros da equipe estiveram participando do programa ‘Um Só Coração’, e foram entrevistados pela comunicadora Ozair Sanábria. Na oportunidade, agradeceram o bispo diocesano e toda diretoria pelo espaço que a emissora abriu para as transmissões esportivas.

Neres afirmou que o ouvinte certamente terá qualidade, profissionalismo e muito empenho nas transmissões. Dr. Lupércio agradeceu iniciativa da Rádio Coração e destacou que o esporte, o futebol em especial, quando adequadamente orientado, torna-se vital, contribui para a construção da vida humana. Além é claro, da parceria vir de encontro com o desejo da diretoria da FTM e servirá também para incentivar o esporte de Dourados, Itaporã e região.

A estreia da equipe na programação da Rádio Coração está marcada para o domingo(19), com o jogo entre Urso, de Mundo Novo e 7 de Setembro, de Dourados. O jogo será na Toca do Urso, em Mundo Novo/MS e a transmissão terá início às 14h com o jogo iniciando às 15h.

Além das transmissões dos jogos do Campeonato Sul-matogrossense de Futebol, serão também transmitidos jogos da Copa do Brasil, campeonato Brasileiro e Copa Libertadores da Amárica.

Esporte na Rádio Coração

O retorno das transmissões esportivas na grade da Rádio Coração FM era um desejo antigo da diretoria da F.T.M. (Fundação Terceiro Milênio). O Diretor executivo da entidade, Osmar Rodrigues Caires e Ozair Sanábria, diretora Artística, foram procurados por Antonio Neres que apresentou todo o projeto da equipe. Com o consentimento e autorização do bispo da diocese de Dourados, Dom Henrique Aparecido de Lima, uma reunião realizada na emissora selou a parceria para o retorno da transmissão do futebol.

Mudanças na programação da Rádio Coração

‘Civilização do Amor’, o programa da família, apresentado por Pe. Jander e o casal José Carlos e Maria Aparecida, sairá das quartas-feiras e passará a ser exibido às terças feiras, às 8h da noite.

Antônio Coca, Dr. Lupercio Degeroni, Ozair Sanábria. Rogério Vidimantas e Antonio Neres, que coordenará  a equipe esportiva da Rádio Coração.

Antonio Neres, experiente cronista esportivo com participações em 5 copas do Mundo coordenará a equipe que estreia na RC no domingo 19/02.

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.