Ouça a Rádio Coração Ao Vivo

Sicredi inaugura nova agência em Dourados

- Publicidade -

Sicredi inaugura nova agência em Dourados

Reynaldo Felix/Da redação

Diretores, funcionários e convidados participaram na manhã de ontem, segunda(20) da inauguração da nova agência do Sicredi Centro Sul, em Dourados.

ou em uma sala da galeria da Unigran, agora praticamente no mesmo local, à 100 Metros dali, foi transferida em um espaço maior para melhor atender os seus clientes cooperados.

O Diácono Amaral, da paróquia São Carlos, do BNH III Plano, fez a oração e a benção inaugural da nova agência, que tem com gerente Wandercleison Silva dos Santos.

O Sicredi sempre foi parceiro da programação da Rádio Coração FM e por isso desejamos a todos os funcionários e clientes sucesso e a realização de bons negócios na agora recém inaugurada e confortável agência, que fica de frente a UNIGRAN, em Dourados.

Sicredi

O Sicredi, instituição financeira cooperativa, é referência internacional pelo modelo de atuação em sistema. São 100 cooperativas de crédito filiadas, que operam com uma rede de atendimento com 1.321 pontos.

A estrutura conta ainda com quatro Centrais Regionais – acionistas da Sicredi Participações S.A., uma Confederação, uma Fundação e um Banco Cooperativo e suas empresas controladas.

Todas essas entidades, juntas, formam o Sicredi e adotam um padrão operacional único. A atuação em sistema permite ganhos de escala e aumenta o potencial das cooperativas de crédito para exercer a atividade em um mercado no qual estão presentes grandes conglomerados financeiros.

Feito por pessoas e para pessoas, o Sicredi tem como diferencial um modelo de gestão que valoriza a participação. Os mais de 3 milhões de associados votam e decidem sobre os rumos da sua cooperativa de crédito.

Fotos Estanislau Sanábria

Diretoria e membros da mais  nova agência do Sidredi em frente a Unigran, em Dourados.

Wandercleison Silva, gerente da nova unidade do Sicredi em Dourados.

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.