Ouça a Rádio Coração Ao Vivo

Yazigi, nova parceira da rádio participa do projeto ‘Amigo do Coração’

- Publicidade -

28/07/2017 08h29

Yazigi, nova parceira da rádio participa do projeto ‘Amigo do Coração’

Sócia-proprietária da escola de idiomas de Dourados veio pela manhã na emissora e falou da em presa no programa ‘Manhã Viva’, com o comunicador Alcemir Soares.

Da redação

Visitou a Rádio Coração, em Dourados, na manhã de hoje (28/07), sexta-feira, dentro do ‘Projeto Amigos do Coração’, Elisabeth Baldasso, sócia-proprietária do Yazigi – Escola de idiomas de Dourados /MS. a mais nova empresa a anunciar na Rádio Coração FM.

Ela foi entrevistada pelo comunicador Alcemir Soares, dentro do programa ‘Manhã Viva’ e na oportunidade destacou os cursos e metodologia utilizada na escola de idiomas, que é uma franquia com mais de 60 anos no mercado brasileiro.

A diretoria da F.T.M. (Fundação terceiro Milênio) entidade mantenedora da Rádio Coração) agradece o empresária pela participação e pela escolha da emissora para anunciar a escola de idiomas Yazigi.

Yázigi Escola de Idiomas em Dourados

Rua João Rosa Goes, 1070, Vila Progresso, Dourados, MS, 79825-070, (Próximo ao Hospital Santa Rita.) [email protected]. Telefones (067)3427-0117 067992020359

Projeto Amigos do Coração:

São Empresários e contribuintes , que colaboram com a Rádio Coração FM incentivando a sua continuidade no projeto de evangelização, e que são recebidos na sede da rádio que fica na av. Marcelino Pires, 1405, centro de Dourados.

A Intenção da diretoria da FTM é de que com as visitas, se fortaleçam ainda mais, o relacionamento entre as partes e conseqüentemente traga novas empresas e sócios contribuintes a fazerem parte da lista que colaboram com a Rádio coração FM, formando assim uma grande rede de “AMIGOS DO CORAÇÃO” , com isso, os colaboradores estarão sempre visitando, conhecendo os funcionários , locutores e se familiarizando com o ambiente de trabalho da Rádio Coração FM.

Yazigi, nova parceira da rádio participa do projeto 'Amigo do Coração'

Elisabeth Baldasso,  sócia-proprietária do Yazigi -  Escola de idiomas de Dourados /MS

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.