Ouça a Rádio Coração Ao Vivo

‘Superação’ com Aparecida Mereles: drogas, cadeia e conversão

- Publicidade -

A Rádio Coração apresentou na última quinta-feira (30/03), o quadro ‘Superação’ no programa ‘Um Só Coração’ que tem como âncora Ozair Sanabria. Aparecida Mereles, participante desta edição esteve nos estúdios da emissora e contou sobre sua vida que faz jus ao nome do quadro em que participou, um testemunho fortíssimo da obra que Jesus realiza em quaisquer realidades que existam.

Aparecida partilhou sua história, os caminhos tortuosos e as decisões não acertadas que tomou, entregando-se ao mundo das drogas, chegando a ser presa mais de uma vez, ocasionando muitas lutas e sofrimentos à sua família que jamais a desamparou nem desistiu de lutar pela reconstrução de sua dignidade.

Cada peça deste quebra-cabeças em sua vida foi encaixada e resinificada a partir de um encontro com a verdade, que é o próprio Deus. A partir daí, com sua abertura à misericórdia divina, admitindo que precisava de ajuda, as graças foram operadas sua vida para a construção de uma nova Aparecida Mereles: com a respeitabilidade de filha amada do Senhor.

Aparecida passou por um processo de internação para recuperação na Casa da Esperança em Campo Grande e hoje escreve uma nova história junto de suas filhas.

Acompanhe na íntegra essa grande história de superação pela infinita misericórdia de Deus:

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.