Ouça a Rádio Coração Ao Vivo

Itaporã: Secretario Hélio Peluffo autoriza início da ciclovia entre a indústria Mar e Terra até a Ponte do Sardinha

- Publicidade -

Em recente agenda na capital do estado, o prefeito Marcos Pacco esteve no gabinete do Secretário de Estado de Infraestrutura e Logística, Dr. Hélio Peluffo onde tratou de assuntos referentes a obras de infraestrutura no município.
Desta feita o prefeito recebeu do secretário a afirmativa de que foi autorizada a construção da Ciclovia entre a indústria Mar e Terra até a Ponte do Sardinha.
Esta obra no trecho da MS 157 que demanda o perímetro urbano de Itaporã, há muito tempo é esperada principalmente pelos os funcionários do Frigorifico de Peixe que a utiliza todos os dias
A via citada, oferece perigo aos usuários que são obrigados a disputarem espaço com veículos leves e pesados, arriscando-se constantemente.

“Com a construção da Ciclovia estaremos proporcionando maior segurança aos moradores, de um modo geral a toda população que trafega por aquela via, adequando-a melhor e contribuindo para que o fluxo de trânsito local aconteça de forma normal, sem maiores riscos de acidentes”. Disse o prefeito Marcos Pacco.

Walter Ramos/Assecom

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.