Ouça a Rádio Coração Ao Vivo

Programa Ponto de Vista aborda a Semana da Família; ouça!

- Publicidade -

Programa Ponto de Vista aborda A Semana da Família

Da Redação – Atualizado dia 15 de Agosto de 2011

O recente Documento de Aparecida consta que “família é um dos tesouros mais importantes dos povos latino-americanos e é patrimônio da humanidade inteira. Em nossos países, uma parte importante da população está afetada por difíceis condições de vida que ameaçam diretamente a instituição familiar. Em nossa condição de discípulos e missionários de Jesus Cristo, somos chamados a trabalhar para que esta situação seja transformada e que a família assuma seu ser e sua missão no âmbito da sociedade e da Igreja”. (DAp 451)

Devido ao tema Família, o programa Ponto de Vista de sábado, 13, apresentado pelo Pe. Crispim Guimarães, pároco de Laguna Carapã, trouxe essa temática da Semana Família, para ser abordada em todos os seus segmentos.

Por estarmos em agosto, o mês das vocações, a Vocação é um chamamento, uma convocação vinda diretamente sobre qualquer um de nós, a partir da pessoa de Jesus Cristo, convocando-nos a uma ligação toda própria e única com Ele, a segui-lo. E esta, [vocação] pode ser para o sacerdócio, casamento, vida consagrada como os religiosos, leigos (as); por esse motivo de o programa conversou com os casais:

Joza e Berna Luna, Neuza e Eurico do Amor Exigente; Gislaine e Wilson da Casa da Esperança; Augusto e Cássia do Encontro de Casais com Cristo; a psicóloga Joyce da Silva Marques e seu esposo – Moises dos Santos Marques; Eduardo Tominaga de Laguna Carapã e por telefone o programa conversou com o casal Bruno e Arlete também de Laguna Carapã.

Ouça na integra

Veja as fotos em slide


Programa Ponto de Vista aborda a Semana da Família; ouça!

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.