Ouça a Rádio Coração Ao Vivo

Rádio Coração visita a Rede Marista de Comunicação em Curitiba

- Publicidade -

28/10/2016 15h

Rádio Coração visita a Rede Marista de Comunicação em Curitiba

Equipe formada por cinco pessoas entre funcionários e diretoria da Fundação Terceiro Milênio, foram recebidos pelo Irmão Lauro Pazeto, presidente da Fundação Nossa Senhora do Rocio

Depto. de Jornalismo

Continuando as visitas após a Rede Evangelizar, na segunda (24/10), funcionários e diretoria da Rádio Coração (Fundação Terceiro Milênio) na pessoa de Osmar Caires, Patrícia Lange, Ozair Sanabria, Estanislau Sanabria e Gabriel Fernandes visitaram as instalações do Grupo Marista Lumen de Comunicação.

Sobre o Grupo Marista Lumen de Comunicação

Manter a sustentabilidade e a vitalidade com uma missão social, só é possível com muito profissionalismo e comprometimento. Esse é o desafio diário da Lumen Comunicação. Criado em 1994, a Lumen Comunicação faz parte da área de comunicação do Grupo Marista, referencia em educação e obras sociais com presença em mais de 70 países.

Como parte de uma instituição focada nos valores humanos, a missão da Lumen Comunicação é mais do que informar e entreter. É promover conhecimento e cidadania por meio da comunicação social, além de desenvolver e apoiar ações sociais e ambientais. Tudo isso como forma de colaborar para a construção de uma sociedade que valoriza a ética e a solidariedade.

Fazem parte da Lumen Comunicação as emissoras de rádio Clube FM (101,5) e Lumen FM (99,5), sob concessão das Fundações Nossa Senhora do Rocio e Champagnat, além da rádio Web Lumen Clássica.

A Lumen Comunicação também atua nas áreas de produção audiovisual, produção cultural e mídias customizadas.

Fotos: Estanislau Sanabria

Equipe da Rádio Coração visitou as instalações da Rádio Lumen e Rádio Clube em Curitiba (PR). Foto: Estanislau Sanabria

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.