Ouça a Rádio Coração Ao Vivo

Hoje é Dia Nacional dos Vicentinos

- Publicidade -

Hoje é Dia Nacional dos Vicentinos

Da Redação

Nesta terça, 27, comemora-se o Dia Nacional dos Vicentinos

Hoje é Dia Nacional dos Vicentinos e em Dourados terá comemoração especial na sede da Sociedade São Vicente de Paulo às 20h. A Sociedade São Vicente de Paulo – SSVP é uma missão existente há 172 anos em mais de 148 países com o objetivo de aliviar a miséria espiritual e material dos que vivem em situação de risco social, colocando em prática os ensinamentos de Cristo e da Igreja Católica.

Dia Nacional dos Vicentinos

A Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania da Câmara Federal dos Deputados aprovou, no dia 12 de julho de 2006, o Projeto de Lei nº 5.150, de 2001, que estabelece o dia 27 de setembro como o “Dia Nacional dos Vicentinos”.

Segundo Waldemar Lima, coordenador dos Vicentinos na cidade de Dourados, hoje é um dia muito especial. “Nossa sociedade em Dourados, realiza um trabalho especial na doação principalmente de alimentos às famílias necessitadas e hoje em nossa sede, teremos o encerramento da semana especial em comemoração a São Vicente de Paulo. Faremos uma reflexão sobre a vida desse santo Francês que despertou no coração de muitos o desejo de assim também buscar seu exemplo de santidade” destaca.

Convite

A Sociedade São Vicente de Paulo de Dourados convida todas as pessoas para participarem do encerramento das atividades especiais em comemoração a São Vicente, que acontece nesta terça-feira, 27, às 20h na sede dos Vicentinos que fica na Rua Antônio Luis Marra – 2475 no bairro Izidro Pedrozo em Dourados.

Saiba mais sobre a Sociedade São Vicente de Paulo – SSVP acesse o portal

http://ssvpbrasil.org.br/

Hoje é Dia Nacional dos Vicentinos

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.