Ouça a Rádio Coração Ao Vivo

Chega ao Brasil uma plataforma para católicos que procuram namoro

- Publicidade -

08/01/2018 08h10

Chega ao Brasil uma plataforma para católicos que procuram namoro

datesCatolicos.org começou a funcionar no final de 2015 em Portugal, e chega ao Brasil para que os católicos do país possam contar com um espaço online para reunir-se e formar um relacionamento

Depto. de Jornalismo, com Aleteia

A plataforma que começou a mudar a forma de buscar namoro entre os católicos já está no Brasil e busca juntar a todos os homens e mulheres que queiram consolidar uma relação séria e durável.

datesCatolicos.org é impulsionada por Marta e Antônio Pimenta de Brito, um casal de profissionais e acadêmicos portugueses que se propuseram criar um espaço digital para que os católicos possam encontrar a sua alma gêmea.

Eles conversaram com Gabriel Fernandes, âncora do programa ‘Sintonia da Paz’ aqui na Coração FM. Muitos ouvintes ligaram e enviaram whats pra rádio após a entrevista, pedindo novamente o endereço da plataforma. O casal Marta e Antônio são grandes amigos da Irmã Claudete, que residiu em nossa diocese por vários anos.

A plataforma tem um funcionamento simples: todo aquele que queira utilizar lá deverá começar com a criação de um perfil na web http://www.datescatolicos.org. Para começar a interagir o usuário poderá observar os demais perfis, buscar critérios específicos, entrar em contato com outros membros e participar de debates e eventos que se anunciam na web. O nome do usuário é selecionado por cada membro permitindo desta maneira manter o anonimato para garantir todas as condições de privacidade.

Para saber mais, ouça a entrevista na íntegra:

Hrecheniuk Oleksii/Shutterstock

Antônio, Irmã Claudete e Marta. Foto: Reprodução/arquivo pessoal.

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.