Ouça a Rádio Coração Ao Vivo

Conferência Episcopal Venezuelana reza por unidade e pede serenidade

- Publicidade -

Acidigital

A Conferência Episcopal Venezuelana (CEV) emitiu uma “mensagem de acompanhamento e proximidade ao Povo de Deus” depois dos acontecimentos de ontem (3) na Venezuela, que terminaram com a captura e posterior extradição de Nicolás Maduro e Cilia Flores para os EUA.

“Diante dos acontecimentos que nosso país vive hoje, peçamos a Deus que conceda a todos os venezuelanos serenidade, sabedoria e fortaleza”, comentou a CEV em sua conta no Instagram.

“Somos solidários com aqueles que foram feridos e com os familiares daqueles que faleceram. Perseveremos na oração pela unidade do nosso povo”, conclui o comunicado.

Segundo o New York Times, pelo menos 40 pessoas morreram na Venezuela, entre civis e militares, no âmbito da Operação Determinação Absoluta (Operation Absolute Resolve), embora isso não tenha sido confirmado oficialmente.

Esta é a primeira mensagem oficial do episcopado em relação à ofensiva militar dos EUA na Venezuela, que aconteceu na madrugada ontem.

Mais cedo, o arcebispo de Valência, dom Jesús González de Zárate, disse à ACI Prensa, agência em espanhol da EWTN, que os bispos estavam “acompanhando” o que aconteceu “desde o primeiro momento” e que estavam “em oração e em constante comunicação” entre si e com seus padres.

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.