Ouça a Rádio Coração Ao Vivo

Fotos da Jornada Diocesana da Juventude em Fátima do Sul

- Publicidade -

30/10/2017 11h

Fotos da Jornada Diocesana da Juventude em Fátima do Sul

Nossa emissora estava presente, com Estanislau Sanabria (fotos), Gilberto Xavier (venda de cartelas do 9º show de prêmios ‘Amigo do Coração’ e Gabriel Fernandes, com reportagens ao vivo para o programa ‘Igreja Viva’

Eita Jovem

Mais de 4500 jovens unidos na fé, na força do Espírito Santo e no amor a Mãezinha do Céu, se encontraram neste domingo (29/10) em Fátima do Sul (MS), Diocese de Dourados, para mais uma Jornada Diocesana da Juventude (JDJ).

A equipe Eita Jovem com a equipe de comunicação local, fez toda a cobertura fotográfica do evento e transmissões ao vivo, via Facebook Live.

A JDJ iniciou com acolhida e café da manhã, seguida de uma animadíssima caminhada com direito a trio elétrico, da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, até a praça central da cidade. Com muita animação e fé, participaram da missa com Dom Henrique de Lima, bispo da Diocese e muitos padres e diáconos.

A programação seguiu com uma catequese de arrepiar do padre Wellington Macedo, vigário da Paróquia Nossa Senhora de Fátima de Dourados. Na sequência, orações, muita animação e um delicioso almoço.

A programação na parte da tarde contou com o terço, apresentações culturais, e show com a Banda Missão God’s People. O grande e emocionante encerramento foi na Adoração Eucarística. Durante a JDJ, houve confissões, tendas vocacionais e uma equipe top e maravilhosa com mais de 400 pessoas, entre crianças, jovens e adultos, para fazer desta, a melhor JDJ da história desta diocese.

Nossa emissora estava presente, com Estanislau Sanabria (fotos), Gilberto Xavier (venda de cartelas do 9º show de prêmios ‘Amigo do Coração’ e Gabriel Fernandes, com reportagens ao vivo para o programa ‘Igreja Viva’. A próxima Jornada Diocesana da Juventude será em 2018, em Ponta Porã.

Dom Henrique durante a Santa Missa na #JDJ 2017. Foto: Estanislau Sanabria/RC

Mais de 4500 jovens participaram do evento, segundo a organização. Foto: Estanislau Sanabria/RC

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.